quinta-feira, 7 de junho de 2012

Acho que isso é um "olá"...

| |

Bem, estou começando o blog, então acho que tenho que dizer um oi pra vocês... e quem sabe falar um pouco sobre mim, ou até mesmo muito...

Esse é um blog pessoal, feito pra postar algumas coisas como um dia a dia, um tutorial, um desabafo e quem sabe uma fic.

bem, primeiramente á origem do nome do blog, é simples para quem sabe o que é um doppelgänger;
o nome vem das junções das palavras Doppel ( = duplo, réplica ou duplicata) e Gänger (= andante, ambulante ou aquele que vaga) Resumindo a história, o Doppelgänger é aquele que por fora, é idêntico a você, por dentro, é o seu oposto: Se você é bom, ele é mau, e vice-versa.

Bem, acho que tenho que falar um pouco sobre mim, então fiz uma fichinha pra tentar organizar essa bagaça.

Nome off: Não de interessa
Nick: Izayoki
sexo: feminino
idade: 13 desde o nascimento, 9 mentalmente '^'
gosto de..: dormir, internet, animes, e algumas outras coisas.
não gosto de..: muitas coisas, pessoas, sair de casa, e provavelmente você.
algo mais...: sou provavelmente uma pessoa bem estranha pra vc, ou pra alguma outra pessoa, me odeia? que ótimo! entra pra fila :3
sou bipolar e tenhu uma personalidade frequentemente alterada, graças possivelmente á bipolaridade. Altero meu jeito de falar com facilidade ou até sem motivo algum, posso ser a pessoa mais doce e gentil do mundo com você hoje, mas amanhã posso te tratar como um capacho e te receber com 666 pedras na mão =). Não sou de fazer amigos, sou extremamente anti-social, talvez um pouco tímida, ou simplesmente o assunto não desperta meu interesse.
Talvez sejamos bons amigos, claro, se você conseguir ficar aturando minha loucura sem enlouquecer junto ^-^.

2 comentários: